sábado, 18 de agosto de 2012

Uma criação surreal - 1


Todos nós sabemos como o cruzamento de 2 indivíduos numa reprodução permite a diversidade da nossa biosfera e capacidade de adaptação das espécies.
Um dia Einstein descobriu uma coisa. Essa coisa tinha a ver que só 2 sexos no ser humano não estava a ser suficiente. Isso sugere mais tipos de sexo para além do feminino e do masculino, o que levanta muitos problemas.
O sexo do meio tem emergido em muitos problemas das anedotas.
Será que seria preciso haver sexo de mais de 2 pessoas ao mesmo tempo? Como seria a cadeia de transmissão dos genes? Quantos sexos femininos ou quantos sexos masculinos seriam precisos? Haverá sobrecarga no sexo feminino? Como fazê-los atraírem-se de forma correcta com n pessoas sexo 1, sexo 2,…,sexo n? Quais seriam os conceitos novos surgidos com a experiência? Quais os resultados catastróficos?
A outra possibilidade seria uma fêmea com uma entrada para cada macho, mas o Einstein deu-lhe nesta .
Neste caso heterossexuais, bissexuais e homossexuais não englobariam todos os indivíduos da população. Além disso como surgiriam os novos hermofroditas e como poderia-se lidar com isso? Estes últimos segundo o conceito filosófico da coisa poderiam ser chamados de assim assim ou um tanto disto ou daquilo.
As diferenças de cheiros, de características fisiológicas e de culturas existentes nos atuais 2 sexos iriam ser a base para o plano futuro com mais sexos.
O plano de Einstein passaria por uma fêmea e machos de vários níveis.
Tudo começava no macho de nível n, que passaria os genes ao macho de nível n-1, em que o macho nível n-1 passaria os genes ao macho de nível n-2,…, por aí a fora até à fêmea final.
Passaria a haver novos vícios como troca com o intermédio (indivíduo que faz sexo com um que não é o seu vizinho adjacente da cadeia, mas que não é do mesmo sexo que ele)?
Será que o material genético passaria por um ciclo indeterminado de n pessoas até chegar à fêmea final? Como seria essa pessoa?
Dadas as situações atuais das novelas e filmes como seriam as situações amorosas com as novas em n sexos?
Como evoluiria a gramática de línguas como o francês ou português que dão sexos aos substantivos todos.
Já existe muitos sexos em algumas bactérias.
Como é que os clérigos iriam enfrentar isto tudo?
Uma desvantagem seria a quantidade de filhos que a mulher teria que ter para manter a população.
Uma vantagem poderia ser maior facilidade de criar um filho de cada vez proporcionando melhor qualidade de vida para ele/ela ou outra coisa qualquer que venha a aparecer na gramática. Teria-se de atrasar a ovulação para que os ciclos menstruais não esgotassem tão rapidamente os ovários.
E você é homem, mulher, sexo do meio ou assim assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário