quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um dia com Alce Telesforo 8

Era uma vez um dia daqueles marados (como sempre) em que ele acorda para tomar 2 água-ardentes.
 É então que Alce Telesforo vai à residência do primeiro ministro.
Dá um peido lá na casa. Logo de seguida mete-se a gritar muito alto: “dei um peido, dei um peido!”. A risada foi total. Depois há aqueles que riem-se por causa de terem dado.
 O motivo ao qual ele tinha ido foi fazer uma lei que obrigasse as gajas todas fazerem a depilação da zona genital como forma de evitar piolhos, vestígios de queda capilar entre outros. Para quem já sabe o piolho é um parasita que transmite doenças e tal… A entidade reguladora desta nova lei seria a Asae.
 Depois disso Alce Telesforo foi à presidência da liga de clubes para convencer a fazerem um jogo do Olhanense contra a selecção.
 Decidiu almoçar num café-restaurante ao pé.
 Foi depois a uma conferencia de empresa para a decisão de um produto. A tarefa consistia em provar águas (umas com mais sódio, outras com mais ferro,..). Aquilo tinha técnica, pois tinha-se de respirá-la e olha-la. Mas beber excesso de água como foi o caso é tóxico, pelo que Alce Telesforo sofreu uma overdose.
 Lá no hospital depois de sair do coma foi à wc. Entrou para um cubículo do seu interior e sem verificar se havia papel começou a cagar. Depois desesperado pensou e pensou. Foi então que verificou se havia alguém subiu a parede e saltou para o que estava ao lado. Resultado foi o que nessa havia papel, senão tinha de tentar na próxima.
 Chegado a casa de noite bebeu um pouco de vitaminas hidrosolúveis, comeu uma sopa e tomou uns medicamentos.
 Dormiu para o dia de amanhã.

FIM.

Episódio 7
Episódio 6
Episódio 5
Episódio 4
Episódio 3
Episódio 2
Episódio 1 (veja a personagem)

Sem comentários:

Enviar um comentário