quinta-feira, 9 de agosto de 2012

As 3 incompatibilidades

Digamos que a pouca sorte dita as regras. Mesmo que apareça uma gaja boa acredita em todas as possibilidades mesmo. Ás tantas é como o modelo dos economistas que por ignorarem os factos mais improváveis não conseguiram prever esta crise.
É que não é com meias medidas quando a barriga aperta, ela não sabe o que se passa e tu tens vergonha (claro) de contar que tens de cagar.
Foi assim precisamente que aconteceu num dia pior que a sexta feira 13 em Outubro de 2006. Lá estava eu a sair dos Arcos, quando encontrei uma moça gira. Ela disse que gostava de mim. Conversei um pouco com ela e de repente bloqueei. Era o cagalhão e só pensava ir à wc. Assim fui a correr (infelizmente mais uma oportunidade perdida) em direcção a um wc onde pudesse expulsar o Santanás. É que deu-me um ataque de aflição.
Quando voltei nada e foi imensa a armagura na altura que agora partilho com vocês. É que essa ida fez perder o interesse…
A moral da história ensina que o cumulo das 3 incompatibilidades são a dama e o cagalhão, tu e o cagalhão e o organismo e a hora do engate. Elas lá ocorreram em simultâneo.

Sem comentários:

Enviar um comentário