sábado, 18 de agosto de 2012

Um dia com Alce Telesforo 13


 Levanta-se e come uma perua, depois daquele dia.
 Era a primeira vez que ia ao ginásio.
 Vai ao ginásio. Lá começa com pesos pesados à bruta e peida-se cada vez que levanta um. Chega a um ponto e caga-se mesmo.
 Farto e cagado vai ao duche. Lá não se lava com um certo champou com receio de que a púbis tome uma força enormemente grande do camandro.  Depois de entrar na sauna, mete-se a imitar uma galinha com pessoas a ver. Deixa lá um ovo e vai-se embora.
 Depois do ginásio vai à missa. A caminho tinha vontade de urinar. Entra dentro de uma casa de banho publica, mas… As calças nem as cuecas tinham fecho e estavam demasiado apertadas. Como solução foi  baixar à frente do urinol. O azar é que veio então lá um preto cheio de músculos e vai arrabá-lo por detrás. Mas o preto teve um problema quando tirou a pila. Havia um sapo das anedotas do Fernando Rocha que quando dizia “não me chateies” a pila dos outros diminuia e o sapo pensava que era com ele.
 -Não me chateis, não me chateis, não me chateis, não me chateis,… -disse o sapo. Vira-se o Alce e agradece:
  -Obrigado salvaste-me a vida!-disse Alce Telesforo e vai o sapo:
  -Não me chateis!
  Lá na missa não havia nada de interessante a não ser velhas bisbilhoteiras. Como tal foi-se embora para evitar problemas tal como o pestinha arranjou.
 Foi para o trabalho então.
 Seu trabalho era pesquisador de estética. Estava a trabalhar na comparação e distinção dos cabelos da cabeça de um preto, dos da cabeça de um branco, os pintelhos e sua futura aplicação na estética. Os cabelos do preto podem ser  quase tão grossos como os pintelhos, mas nunca tão grossos.
 Por exemplo quase todos nós achamos as sobrancelhas bonitas, mas têm função importante.
 Combinar ambas e melhorar qualidades era o seu progresso no futuro, depois de o projecto ter sido aprovado pela comunidade cientifica. Temos também envolvidas questões de saúde.
 Depois do trabalho vai ver as contas do seu negócio no restaurante. O restaurante passou a fornecer toda a comida às escolas devido aos seus preços competitivos. O único método para a fazer era uma trituradora e um sistema de aquecimento extremamente eficiente energicamente.
 A novidade da comida é que passa a ser dada na forma de barras nutritivas com aromas à escolha. Sendo semelhante à comida de astronauta:
     -Torna a lavagem dos pratos mais fácil;
     -menor tempo de fila;
    -maior gama de sabores disponíveis;
 Depois acaba o dia e fim.
FIM.

Sem comentários:

Enviar um comentário