quinta-feira, 9 de agosto de 2012

História das mochilas

 Tudo se passa quando uma vez no 7º ano havia 2 mochilas iguais quase no mesmo sitio. É que por incrível que pareça eu é que era considerado um pleno despistado e o outro levou a minha pensando que era a dele. Nessa altura critica
ao chegar ao sitio critico, deparei-me com a situação. Ora procurei e procurei e afinal a única mochila igual à minha não tinha lá as minhas coisas. Era uma coisa que nunca tinha passado pela cabeça e ao qual tinha todo o cuidado.
 Para que é que queria as coisas dele?
 Será que ele tinha lá um plano macabro, conspiração, dinheiro, droga, ou significaria o fim do professor de matemática… Não sei até ver o que ele tinha lá e ele não tinha nada disso. Tava mais preocupado com as minhas coisas e tive de levar as dele para casa.
 No dia seguinte (O pior seria se tivessem passado semanas e semanas e eu a precisar das coisas), lá chegou ele à sala de aula de educação visual.
 As desculpas lá se deram e tudo saiu por resolvido.
 É uma questão de necessidade.

link Veja brigada de trânsito e a bebida Ucal

Sem comentários:

Enviar um comentário