quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um dia com Alce Telesforo 9

Alce acorda todo contente. Ia ser pai. Vá bebe um copo de leite e vai ter com seus pais.
 Alce pergunta a seu pai, qual o melhor nome para o seu filho.
 O futuro avô diz que não faz ideia.
 É então que Alce Telesforo pergunta porque tem esse nome.
 O pai responde que se chama Alce porque naquele dia abriu a caça ao alce. Era dia mundial da sida, então sida iria ser o nome do bébé. Assim foi. Se tivesse havido um incêndio num pinhal, então o nome iria ser pinheiro.
 O pai de Alce diz-lhe para fazer a barba. Mas Alce disse que o facto de não ter giletes era um obstáculo. É então que pede uma gilete emprestada lá na casa.
 -É bonito sai ao pai.- Alce Telesforo era daqueles gajos que até aos 12 anos tinha dificuldade em distinguir a palavra fossa da palavra cisterna. Isso causava-lhe muitos incómodos.

 A mãe era a tal Acheropita Papazone. O bébé tinha os abdominais bem definidos tal como o filme “Meet the spartans”, ou seja o Sida era bem forte.
 Roubaram-lhe as chaves do carro, só que para enganar o ladrão estava lá uma matricula aleatória. Não é que essa matrícula era do director do hospital, mas abria à mesma esse carro.
 O director do hospital ao ver aquilo enquanto estava num carro de um amigo, disse:
 -Olha, aquele é o meu carro! Vamos atrás dele. Estão a roubá-lo. – e assim foi.
 Alce andou à procura e nada. Foi então que fez uma participação à policia. Foi-lhe dito para não se preocupar pois o gorila com aparelho ia-lhes dar porrada.
 Para comemorar foram a um restaurante chines, onde o prato era mosca bêbada com baratas assadas e salada de formiga africana (ricas em água e proteínas).
 Mas o tempo passa depressa e chegou a hora (3 da tarde) de o Alce Telesforo tomar o supositório. Como não conseguia pediu ao pai que o ajudasse. Foi então que o pai com os seus métodos o fez, usando o pénis para empurrar o comprimido. Isto é como aquela em que o ginecologista para por pomada nas vaginas das pacientes usava o pénis e elas queixavam-se depois à policia.
 Alce quando fez a queixa lembrou-se de que era preciso algo bem comprido para empurrar bem lá para dentro. O policia disse-lhe que para a próxima devia usar um ferro ou um pau direito.
 Quando o director resolveu o problema veio a policia a casa do Alce entregar a chave.
 -Você vai ter de pagar uma coima por algo tão invulgar.-Alce referente a isso deu uma caganeira por causa do almoço.
 Lá pagou e recuperou o carro que estava no parque de estacionamento. Lá o pai do Alce foi para um lar de idosos pela sua senilidade e idade avançada que já não correspondia bem no seio da família.
 Quanto ao bébé e à mãe vieram para casa.

FIM.


Episódio 8
Episódio 7
Episódio 6
Episódio 5
Episódio 4
Episódio 3
Episódio 2
Episódio 1 (veja a personagem)

Sem comentários:

Enviar um comentário