quinta-feira, 9 de agosto de 2012

João cu-elhinho de Hemorroidade-o dador de orgãos


Era uma vez João cu-elhinho de Hemorroidade, um dador de orgãos de 16 anos. Sua vida era bastante invulgar e a familia tava doente e precisava dos seus recursos.
Chega o primo e diz:
-Empresta-me o teu nariz preciso de cheirar o arroz. Depois devolveu.
Vai o tio Alberto:

-Empresta-me o teu pulmão. Preciso de fumar.
Assim foi e devolveu.
Vai o irmão:
-Preciso de pensar! Empresta-me o cérebro.-Depois de usar devolveu.
Vai a prima:
-Dá-me a tua veia preciso de me injectar.-Como tinha muitas veias não era problema, então ele disse:
-Fica com a minha veia, sou saudável.
Vai o avô:
-Preciso de beber, empresta-me o fígado.-A seguir voltou ao dono.
Vai o pai:
-Empresta-me o pénis, preciso de foder a tua mãe.-Depois da excitação e orgasmo, agradeu e devolveu.
Conclusão esta história é para ser estúpida.

Sem comentários:

Enviar um comentário