terça-feira, 4 de agosto de 2015

Como arranjar namorada

Olha! Chegas ao pé dela e dizes assim mexendo as sobrancelhas para cima e para baixo:
-Oi babe! Sabes uma coisa? Sou uma autentica maravilha genética!-isto a pensar na teoria da evolução das especies de Darwin.
Podes mostrar os músculos todos esticados e fletidos a ela e mostrares que és bom, incluindo levantar grandes pesos que estejam ao pé. Um conselho: podes fazer muita coisa, mas nunca cantes, especialmente ópera!




Não te esqueças que ambos têm mostrar um ao outro as análises de sangue, urina e fezes; senão ainda vai a tua mãe ou teu pai perguntar onde ela trabalha se tem ou não doenças. Se calhar ela pode ter uma amurruaça na caganeira, ou sabe-se lá mais o quê ainda pior. Podes mostrar os testes e notas da escola, mas com o comprovativo e nenhum pode-se esquecer do BI para porem nas suas base de dados. Elas gostam especialmente de gajos bons a matemática ou em línguas (gostam de gente com muita conversa, laia e grande riqueza gramatical e linguística).
Não te esqueças do papel do banco e declaração de rendimentos, porque bonitas só querem saber de quem tem dinheiro nem por mais feio e porco que sejas. Se és porco em vez de tomares banho podes sempre deitar um pouco de after-shave. Acredita que não chega lá, mas que resulta e muito.
Há umas que só querem gajos que tenham a certeza que sabem fazer sexo, portanto se tens a sorte de ser parecido com teu pai quando era novo podes ir à procura de coisas no quarto dele ou na Internet ou pergunta a amigos explicando o problema. Pode ser que consigas com isso ou com montagens do Photoshop ou um Movie Maker ou etc (as tecnologias hoje em dia fazem de tudo); mas nunca dês isso a ninguém e cuidado com o que guardas ou com quem mexe no teu pc ou télé.
Não te preocupes com o que as pessoas dizem que elas só sabem mentir, mas tem muito cuidado com o que metes no Facebook.
Há o problema daquelas que se aborrecem com muita conversa; em vez disso mais vale passar a vida calado e não dizer nada, dar peidos no sofá e ser bruto. Só digo coitados dos putos, que ficam sem saber nada da vida, passando uma juventude a arranjar problemas e ficam com problemas de comunicação para toda a vida adulta.
Quanto àquelas que não querem saber de homens trabalhadores e poupados só têm a perder e Deus nesse ponto é justo.
Mais? Sei muitas mais e logo te conto. O problema é que as coisas aprende-se pondo em prática e ganhando experiência e isto é apenas teoria, que nunca experimentei, mas que já resultou. Quem andou muitos anos em hotelaria sabe por exemplo que neste mundo há de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário