Blog de comédia! Piadas de todos os tipos. Humor sádico. Imagens cómicas. Novela do Alce Telesforo, não perca.
domingo, 28 de outubro de 2012
Katinga Cada Buia Boby - um político exemplar 2 - um post de quem ama a sua terra
Um político exemplar que apesar da sua austeridade, deve-se comportar-se como um idealista de proporção geométrica.
Se as mortes são por ingerir álcool, então passam-se a injectar em vez de beber. Vamos eliminar os limites de velocidade para facilitar o ensino de condução, assim podem matar o Sócrates à vontade.
Vamos legislar águas bentas conforme os ensinamentos de Alce, assim conseguimos afastar o Sócrates do nosso corpo e mente.
Vamos colocar o negócio do sexo como bem de primeira necessidade na declaração de IRS. Isso implica também o iFuckBot. Assim o Sócrates ainda é violado e devido a um bug a máquina que não pára, já não precisa de casar-se com um gay para alargar.
Para combater a poluição quem for apanhado a bufar-se em publico paga uma comissão à taxa percentual de 0.2% do seu PIB. Isso é detectável pelas mãos amarelas. O Pinto da Costa ensina a disfarçar com cigarros, o que é válido.
Para combater a corrupção antes da candidatura tem de ir confessar-se ao padre, fazer juras a Deus e mostrar um comportamento exemplar avaliado pelo(a) clérigo(a). Mesmo assim quem perde o juízo é quem atura-os.
Se há dividas, então pergunta-se como a quem dá queria-se responsabilizar, dado a natureza de quem pediu e não de quem recebe, que no fundo comprou muito a quem deu e não tinha maneira de dizer não. É como tudo fosse já devolvido e ainda querem mais e mais.
Se a moeda é forte, então pergunta-se que vicio é generalizar para depois desgeneralizar, dado dentro da mesma base o elitismo de um mercado face ao não favorecimento do apagado?
Que obrigação nos colocam para depois não servir na mesma, porque nos desfavorece ainda mais? A obrigação é de quem desejou esta intriga, porque de tanto querer assim se justificou.
Relacionados:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário